Desafio do Bebê Oculto - The Sims 4

DESAFIO DO BEBÊ OCULTO - THE SIMS 4

☆ Oie, Pequenos Universos! ☆

Essa é uma tradução e releitura do Desafio do Bebê Oculto.

Lembrando além de traduzir fiz uma releitura, ou seja, interpretei o desafio ao meu estilo, mas não fugi do tema original. No final tem notas do foi mudado.



OBJETIVOS

Ter um bebê com cada um dos sims ocultos no jogo. Tenha em mente que para ter certos sims ocultos, você deve possuir o pacote de expansão para ele.


REGRAS
  • Crie um sim humano com as características que quiser. Esse sim deve ser capaz de engravidar.
  • Mude seu sim para qualquer casa. Você pode usar cheats de dinheiro, se quiser.
  • Construa um relacionamento com cada criatura oculta no jogo e engravide.
  • Para que você possa tirar um filho de casa ele deve atingir o nível 5 nas habilidades associadas ao ocultismo.
  • No total com todas as expansões são 14 crianças.

REGRAS OPCIONAIS

  • Para os Sims ocultos: Vampiros, Bruxos, Sereias, Lobisomens, Alienígenas (se tiver a pele colorida já conta), só vale filhos que nasçam ocultos. Por exemplo: de um pai vampiro pode nascer uma criança humana, terá que tentar novamente até que nasça uma criança vampira.
  • Se um bebê desses Sims citados na regra anterior não nasceu oculto, deve ter filho com outro pai, assim não pode repetir o pai das crianças. Por exemplo: Teve um filho com Kaleb mas ele não nasceu vampiro, deve ter um filho com outro vampiro, ficar tentando com pais diferentes até vim uma criança vampira.
  • As duas regras anteriores não valem para ocultos que somente nascem filhos humanos: Dona Morte, Fantasma, Palhaço Trágico, Planta Sim, Poço dos Desejos Sussurrante, Coelhinho das Flores, Palhares o Espantalho, Papai Noel, Robô Servo.


SIMS OCULTOS DE CADA PACOTE

  • Jogo Base: Dona Morte, Fantasma, Palhaço Trágico e Planta Sim.
  • Ao Trabalho: Alienígenas
  • Jardim Romântico: objeto Poço dos Desejos Sussurrante (opcional)
  • Vampiros: Vampiros
  • Estações: Coelhinho das Flores, Palhares o Espantalho, Papai Noel
  • Vida Universitária: Robô Servo (opcional)
  • Reino da Magia: Bruxos
  • Ilhas Tropicais: Sereias
  • Lobisims: Lobisomens

CHEATS NECESSÁRIOS/COMO ACESSAR CERTOS OCULTOS:

DONA MORTE

Atraia a Dona Morte até seu lote (mate algum outro Sim).

Para poder tentar um bebê com a Dona Morte, você precisa construir um relacionamento com ela e adicioná-la à sua família.

Depois tem que tirar o traço de ceifador com o seguinte cheat: “ traits.clear_traits “

Após isso, você não deve ter nenhum problema em tentar ter um bebê com a Dona Morte!

Depois de engravidar, você adiciona o traço de ceifador de volta com este cheat: “ traits.equip_trait GrimReaper ”, e tira ela da família.

ELEMENTAIS DA ILHA

Seu objetivo é ter uma criança com o traço “Mana de Sulani” que é herdado dos elementais da ilha.

Para poder ter filho com um elemental da ilha você precisa construir um relacionamento com ele e adicioná-lo à sua família, depois trazê-lo de volta a vida, pois não há como ter um bebê com eles enquanto estão na forma de fantasma. Pode trazê-los a vida com o poço dos desejos, ambrosia, cheats ou mod. Uma vez que eles são humanos novamente, você pode tentar um bebê.

Para acessar os elementais da ilha, seu sim deve ter o traço “filho das ilhas”. Pode usar cheat ou mods para adicionar esse traço, depois se quiser pode remover. Uma vez que seu sim tenha esse traço, clique nele e escolha a opção de ‘convocar os espíritos da ilha’, assi, os elementos da ilha aparecerão no seu lote.

Uma dica se não quiser adicionar esse traço “filho das ilhas” ao seu Sim é colocá-lo na criança filha de uma sereia, assim ao clicar no seu(sua) filho(a) escolha a opção de convocar os espíritos da ilha para que eles apareçam no seu lote.

PLANTA SIM

Não existem Plantas Sims andando pelo mundo no The Sims 4, então escolha um sim que você gostaria de transformar em um sim de planta, adicione na sua família e o transforme.

Os Sims podem se tornar Plantas Sims comendo uma Fruta Proibida, que é obtida entrando na Árvore do Portal do Feijão Mágico Místico. Você coleta seis feijões mágicos (paquerador, confiante, triste, desconfortável, tenso, brincalhão e irritado) nos pacotes de sementes raras. Depois compra o toco mágico no modo construção e coloca os seis feijões mágicos nele. Regue o toco para que ele cresça na “Árvore do Portal do Feijão Mágico Místico”.

Ou pode pular tudo isso e comprar a árvore ou o fruto proibido no menu debug, faça o Sim comê-la para se tornar um Planta Sim. Uma Planta Sim dura 5 dias.

PALHAÇO TRÁGICO

Compre a pintura “Palhaço Trágico” no modo de construção/compra. Clique em ‘ver’ continuamente até que o Palhaço Trágico apareça no seu lote.

POÇO DOS DESEJOS SUSSURRANTE

Desejar ter um filho no objeto “Poço dos Desejos Sussurrante”.

ROBÔ SERVO

Normalmente um robô não consegue fazer um filho, então use cheat ou mod para ser possível.

 

PARA OS FILHOS DE CADA OCULTO SAÍREM DE CASA DEVEM CHEGAR AO NÍVEL 5 DAS HABILIDADES:

Jogo Base:

  • Dona Morte: Piano / Violino
  • Fantasma: Travessura / Médium (Sobrenatural)
  • Palhaço Trágico: Comédia / Travessura
  • Planta Sim: Jardinagem / Herbalismo (Retiro ao Ar Livre)

Ao Trabalho

  • Alien: Ciência Aeroespacial / Lógica

Jardim Romântico

  • Poço dos Desejos Sussurrante: Carisma / Pesquisa e Debate (Vida Universitária)

Vampiros

  • Vampiro: Vampiro de Nível 4 / Conhecimento Vampírico (História Vampírica) / Órgão de Tubos

Estações:

  • Coelhinho da Flor: Pintura / Tricô (Truques de Tricô)
  • Palhares:  Jardinagem / Arranjo de Flores
  • Papai Noel: Mecânica / Confeitaria (Ao Trabalho)

Vida Universitária:

  • Robô Servo: Robótica / Programação

Reino da Magia:

  • Bruxo: Bruxo nível 4 / Jardinagem / Herbalismo (Retiro ao Ar Livre)

Ilhas Tropicais:

  • Elementais da Ilha: Pesca / Violão
  • Sereia: Ginástica / Canto

Lobisims:

  • Lobisomem: Lobisomem de nível 4 / Escrita / Guitarra

Uma vez que seus filhos tenham completado seus objetivos, você pode movê-los para fora da casa para dar espaço para mais crianças.


NOTAS DA TRADUÇÃO/RELEITURA

  1. Adicionei as ‘regras opcionais’.
  2. Nas habilidades que os filhos devem atingir antes de sair de casa troquei algumas habilidades do original que achei que combinava mais com o sim oculto em questão, e outros adicionei para que tenham pelo menos um traço de cada pacote correspondente ao Sim oculto ou do jogo base. Os que troquei/adicionei foram: Alien, Planta Sim, Dona Morte, Robô Servo e Fantasma.
  3. Para as crianças de Vampiros, Bruxos e Lobisims que não nascerem ocultas adicionei habilidades humanas para elas atingirem o nível 5.

Obrigada por ler até aqui, comente suas dúvidas e novas ideias de desafios!




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