Desafio da Suprema - The Sims 4

Desafio da Suprema - The sims 4

☆ Oie, Pequenos Universos! ☆
      Um desafio para o pacote de jogo Reino da Magia, foi criado pelo MTsims, ele se inspirou na série American Horror Story (Temporada Coven) para escrever esse desavio.
    Canal no You Tube do MTsims e construção da Academia da Madame Robichaux (casa que aparece na série AHS).
    Esse post é uma releitura do desafio original criado pelo MTsims, isso quer dizer que irei interpretar o desafio ao meu estilo, mas sem fugir do tema principal.

Desafio da Suprema
Esse desafio consiste em descobrir quem será a nova Suprema/Líder do seu clã de bruxas/feiticeiros.
Em uma escola de Magia será abrigado Sims adolescentes, devendo desenvolver suas magias interiores e habilidades com poções, sua escola será a sua casa. Aquele Sim que dominar os feitiços e poções será a(o) nova(o) Suprema/Líder do Clã. Todos os feitiços e poções terão de ser aprendidos na marra, sem a ajuda de Sábios.

Regras:
  • Sua escola precisa ter no mínimo uma Diretora, uma Suprema e alunas todas adolescentes.
  • A Suprema precisa ser idosa (use cheats para ela aprender todos os feitiços e poções).
  • A Diretora terá de ser uma Sábia indomável, prática ou travessa.
  • Você pode abrigar quantos Sims quiser como alunos, mas você precisa controlá-los por igual.
  • As aulas de magia serão de 8 às 15hrs, 5 dias na semana.
  • Os alunos ficarão divididos em 2 grupos, um grupo pratica magia e outro poções, revezando todo dia (você pode criar clubes para facilitar).
  • Os feitiços são ganhos aleatoriamente, por exemplo: uma Sim pode desenvolver esfregatus e a outra consertariar.
  • Para desativar a escola normal para sims adolescentes vocês precisam do MC Command Center.
  • Quando a mensagem de morte da Suprema aparecer, as meninas já estarão prontas para o teste das 7 maravilhas
Teste das 7 maravilhas
  • Sorteie 5 feitiços e 2 poções.
  • No livro de magia de cada uma delas será visto se ela domina os feitiços ou poções sorteados. (habilidades adquiridas durante as aulas).
  • É preciso que cada uma delas demonstre seu poder um por um em um objeto ou alguém, devem conseguir executá-los.
  • A que possuir mais feitiços e poções pedidas e executadas corretamente será a Suprema.
  • A que possuir menos será eliminada.
  • Maldições é sinal de mau presságio, você pode ter elas, mas isso vai atrapalhar muito seu teste. (pois é preciso que o poder flua sem erros, se isso acontecer pode ser considerada uma desclassificação).
  • O teste das sete maravilhas é perigoso, algo errado poderá matar sua Sim.
  • Em caso de empate, a que possuir de forma geral mais feitiços e poções ficará com o cargo.
  • A Suprema pode escolher uma das colegas para ser a diretora.
  • Quando se tornarem jovem adultas, as Sims precisam sair da escola e outras adolescentes serão inclusas reiniciando o ciclo.


Comentários

Postagens mais visitadas