Desafio da História - Desafio The Sims 4
DESAFIO DA HISTÓRIA - THE SIMS 4
- Além de tradução, esse post é também uma releitura, isso quer dizer que irei interpretar o desafio ao meu estilo, mas sem fugir do tema principal. Nesse desafio irei apenas adicionar algumas regras para manter organizado;
- As regras a seguir se aplicam a todo o desafio, mas podem ter exceções durante uma Era específica.
- Todas as características e aspirações, exceto as de seus antepassados, devem ser decididas aleatoriamente, usando o método que você preferir.
- A aspiração de um Sim nunca pode ser alterada, nem mesmo depois de concluída. A única exceção a essa regra é se um Sim tiver uma aspiração que não seja permitida para a Era atual. Nesse caso, você deve alterá-la para uma aspiração permitida, escolhida aleatoriamente.
- O seu núcleo familiar de desafio não pode mudar para um lote diferente durante o desafio. Seus Sims podem viajar livremente dentro dos mundos, se for exigido por uma meta do desafio ou por uma aspiração.
- Os Sims podem se mudar da casa a qualquer momento, mas nunca mais poderão voltar. Os Sims que saíram não podem contribuir mais para quaisquer metas, mas todas as contribuições que eles já fizeram antes de sair contam.
- Apenas cônjuges / companheiros podem se mudar para a casa, mas eles não podem trazer dinheiro algum.
- A configuração da vida útil deve ser definida como "normal".
- Os Sims não podem ser envelhecidos manualmente, exceto quando realmente é seu aniversário.
- moveobjects podem ser usados livremente para fins estéticos, cas.fulleditmode pode ser usado para modificar tatuagens e outros detalhes da pele (mas NADA mais), e bb.showhiddenobjects podem ser usados para adicionar tanques a lotes comunitários.
- A pesca nas áreas ocultas só pode ser feita por Sims que tenham atingido o nível 10 na habilidade de Pesca.
- Os Sims têm permissão para fabricar qualquer coisa que puderem na mesa de marcenaria, e os objetos que eles criam podem ser usados mesmo se esse tipo de objeto normalmente não fosse permitido nas regras específicas da Era.
- Em vez de armazenar todas as suas urnas / túmulos no lote do seu desafio, você pode criar um lote da comunidade Genérico para atuar como um cemitério de desafio dedicado.
- Itens trabalhados vendidos em uma loja pessoal não podem ser reabastecidos usando a opção de reabastecimento, eles devem ser recriados por um Sim na casa para serem vendidos novamente.
- Os clubes podem ser criados e unidos a qualquer momento. Use seu bom senso ao definir as atividades do clube, para que se encaixem na Era.
- Estes são os objetivos que podem ser completados em qualquer ponto do desafio, eles concedem pontos após a conclusão. Pode-se utilizar planilha no Excel e/ou com caneta e papel.
- Ganhe 10 medalhas de ouro em todos os eventos sociais - 1 ponto
- Ganhe 250.000 simoleons durante uma única era - 2 pontos
- Alcance o nível 10 em 2 carreiras diferentes com um Sim - 2 pontos
- Alcance o nível 10 em 10 habilidades diferentes no mesmo Sim - 3 pontos
- Faça com que um Sim ganhe pelo menos 20.000 pontos de satisfação - 3 pontos
- Complete cada aspiração pelo menos uma vez - 4 pontos
- Complete pelo menos 10 coleções no jogo - 4 pontos
- Represente cada época com um retrato de família / foto - 5 pontos (Um retrato de "família" significa um único retrato com os pais e pelo menos um filho. A criança deve ser mais velha que a fase do “bebê”. Os pais não precisam necessariamente ser os pais reais da criança, desde que sejam as figuras paternas da casa.)
- Colocar as sepulturas / urnas de todos os membros falecidos da família no lote do desafio ou em um lote de cemitério dedicado - 5 pontos (Os túmulos dos membros da família que morreram enquanto não faziam parte da casa não precisam ser exibidos.)
- Pode ser utilizado mods de roupas e objetos.
- Crie seus dois antepassados, um casal, ambos jovens adultos e humanos. Dê a eles uma aparência pré-histórica / tribal, e escolha suas aspirações e características das que foram permitidas para a Era Pré-Histórica. O relacionamento deles deve estar definido como "Companheiros de quarto".
- Escolha o Mundo de sua preferência. O lote deve ser o maior do mundo que escolheu e deve demolir todos os lotes residenciais ou comerciais dele. Assim, Newcrest é o mais recomendado, pois poupa o trabalho de ter que demolir os outros lotes do mundo escolhido.
- O dinheiro inicial da família deve ser de 2.500 simoleons. Use o cheat Money.
- Opcional: Adicione 1.000 simoleons para comprar árvores, arbustos e rochas decorativas, lembre-se eles aumentarão as contas e não podem ser vendidos até o final da Era Pré-Histórica.
- “Sozinhos em um mundo implacável, os Sims Pré-Históricos tinham pouco mais em mente do que garantir uma barriga cheia para a família.”
- Os Sims Adultos podem ter as aspirações de As da Pesca, Botânico Autônomo, Entusiasta do ar Livre e Líder do grupo. Sims Crianças pode ter a aspirações Borboletinha Social.
- Os Sims não podem participar de nenhuma carreira.
- Eles podem vender itens colecionáveis, pinturas e trabalhos em madeira, mas não podem abrir uma loja pessoal.
- Os itens colecionáveis, nesse caso, se referem a tudo que faz parte de uma coleção no jogo, bem como a qualquer outra coisa que possa ser encontrada através da pesca / jardinagem / escavação, como peças de atualização e cápsulas do tempo.
- “O romance era simples e direto para os Sims nos tempos pré-históricos. Você encontra alguém de quem gosta, leva-os para casa e tem muitos filhos, sem toda a preocupação de almas gêmeas e casamentos.”
- Os Sims não podem se casar, mas podem ter vários companheiros ao mesmo tempo.
- Relações entre pessoas do mesmo sexo não são permitidas.
- Adoções não são permitidas.
- Os bebês devem nascer em casa, não nos hospitais.
- Testes de gravidez não são permitidos.
- Os bebês não podem ser enviados para a creche, um Sim deve ficar cuidando deles.
- Os Sims não podem fazer Oba-Oba, somente tentar ter um bebê.
- Faça uma caverna para eles poderem dormir, camas só podem ser as de pior qualidade. Se quiser compre uma barraca e finja que é uma toca.
- "Podemos achar difícil imaginar viver sem todos os nossos eletrônicos e outros luxos, mas os Sims pré-históricos foram forçados a se contentar com o básico absoluto."
- Os Sims podem comprar e usar berços, cavaletes, bolas de argila, piscinas, latas de lixo, mesas de madeira, fogueiras, tendas, tapetes de ioga, fogueiras, arbustos e plataformas de mergulho.
- "Arbustos", neste caso, refere-se aos arbustos especiais adicionados pelo Junte-se a Galera. Se você não tem a expansão, pode usar um vaso sanitário comum, de madeira, em vez do arbusto.
- Caso as piscinas não ofereçam higiene aos seus Sims, você pode usar uma pia, mas apenas para fins de higiene.
- O cavalete só pode ser usado para pintar pinturas clássicas, paisagísticas e de referência durante esta época.
- Não podem comprar geladeiras, caixas térmicas e fogões.
- “Os Sims pré-históricos estavam muito à mercê da mãe natureza e de seus caprichos, pois ainda não haviam descoberto como se defender de sua raiva.”
- Os únicos alimentos permitidos sao aqueles que eles coletaram ou cultivaram, como insetos, peixes, frutas, cogumelos, etc.
- Proibidos os alimentos "gratuitos", como cachorros-quentes e marshmallows.
- Não pedir remédios para lidar com doenças.
- Atinja o nível 10 de Habilidade de pesca, jardinagem e praticidade no mesmo Sim - 1 pontos
- Ganhe 20 000 simoleons com a venda de rochas, fósseis, sapos e / ou madeira - 2 pontos
- Com o mesmo Sim tenha filhos com pelo menos 5 Sims diferentes - 2 pontos
- Pegue um tamboril (peixe) no valor de pelo menos 1500 simoleons - 2 pontos
- Nenhum membro da família morreu de outra coisa que não seja a velhice - 3 pontos
- Reconstrua sua casa no estilo da Civilização Antiga, como o Antigo Egito ou o Império Romano, certificando-se de que ela cumpra as regras desta Era. Se desejar, você também pode substituir outros lotes e residências do seu bairro por outros no estilo da Civilização Antiga.
- Você pode criá-los à medida que avança ou colocá-los na Galeria.
- Agora, os Sims também podem ter as aspirações Fabulosamente Rica, Amigo do Mundo, Grande Festeiro e Curador.
- Sims do sexo masculino podem ingressar na carreira de Trabalho Manual.
- Ambos os sexos podem tocar músicas para obter dicas, mas não podem licenciar músicas escritas.
- Podem vender livros e abrir uma loja pessoal para isso, mas podem não contratar funcionários. Apenas Sims masculinos têm permissão para gerenciar lojas pessoais.
- Os Sims não podem publicar livros, apenas vendê-los diretamente de seu inventário ou através de uma loja.
- Casamento é permitido, mas não podem ter vários amantes. Não podem se divorciar, mas podem se casar novamente, se o cônjuge morrer.
- Sims mulheres só podem se casar novamente com um irmão do marido (ou seja, cunhado).
- Podem comprar camas um pouco melhores, mesas de xadrez, banheiras, estantes, churrasqueiras, luzes à vela, computadores (somente para escrever livros), geladeiras, pias, fogões, banheiros, violinos, porta-incensos e saunas.
- Agora você pode colocar uma biblioteca no mundo escolhido e os Sims podem visitá-la livremente.
- Atinja o nível 10 de habilidades de carisma, pintura e escrita no mesmo Sim - 1 pontos
- Ganhe 5 000 simoleons tocando músicas para obter dicas - 2 pontos
- Ganhe uma medalha de ouro em uma festa em casa, com o número máximo de convidados - 2 pontos
- Exiba pelo menos 100 colecionáveis exclusivos no jogo no seu lote de desafios - 2 pontos
- Faça o mesmo Sim escrever 10 livros de qualidade mais vendidos - 3 pontoS
- Reconstrua sua casa no estilo medieval, certificando-se de que ela adere às regras desta Era. Também pode substituir outros lotes e residências do seu bairro por outros de estilo medieval. Pode criá-los à medida que avança ou baixar da Galeria.
- Os Sims Adultos podem ter as aspirações Família Grande e Feliz, Barão das Mansões e Pintor Extraordinário. Crianças podem ter Prodígio Artístico.
- Agora, os Sims do sexo masculino podem ingressar nas carreiras de Artista (ramo de músicos) e Pintor (ramo de Patrono das artes).
- Ambos os sexos podem licenciar músicas escritas.
- Os Sims masculinos agora podem ter amantes, além de um casamento.
- Pode comprar bonecas / ursos, mesa de atividade infantil, piano, saco de pancadas, poço de ferradura, estações de escultura de abóbora, pista de dança e poço de desejo.
- Agora você pode colocar um museu no seu mundo escolhido, e os Sims podem visitá-lo livremente.
- Os Sims podem comprar e usar poções de recompensa, exceto Poção da Juventude.
- Atinja a habilidade Mecânica, Logica e Pintura nível 10 no mesmo Sim - 1 pontos
- Pinte 10 obras-primas e exiba-as em sua casa - 2 pontos
- Faça o mesmo Sim ser pai / mãe de pelo menos 8 filhos - 2 pontos (Os filhos nascidos fora da família real também contam.)
- Tenha 2 irmãos praticando a luta entre si - 2 pontos
- Tenha um valor de 300 000 ou mais no seu lote de desafio - 3 pontos
- Reconstrua a casa em estilo Colonial ou do Velho Oeste, certificando-se de que ela cumpra as regras desta Era. Se desejar, você também pode substituir outros lotes e residências do seu bairro por outros de estilo colonial ou do velho oeste. Você pode criá-los à medida que avança ou colocá-los na Galeria.
- Se você decidir criar novos lotes e / ou famílias, considere compartilhá-los na Galeria usando a tag #HistoryChallenge, para que outros possam adicioná-los ao jogo.
- Agora, os Sims também podem ter as aspirações de Autor de Best-seller, Inimigo Público, Gênio Musical e Linhagem de Sucesso.
- Os Sims o sexo masculino também pode ingressar nas carreiras de Negócios (ramo Gestão), Escritor (ramo Autor), Atleta (ramo Fisiculturista) e Médico. Agora, as Sims femininas também podem ingressar nas carreiras Writer (Autor) e Painter (Patrono das Artes).
- Os Sims também podem vender roupas e contratar 1 funcionário para sua loja pessoal e publicar até 2 livros por semana.
- Podem se divorciar. Os Sims femininos podem se casar com outros Sims que não seja seu cunhado após se tornar viúva, e está liberado o Oba-Oba (não precisa tentar ter um bebê sempre)
- Podem comprar e usar bares, máquinas de café, mesas de jogos, gramofones, violão, máquinas de escrever, câmeras, estúdios de fotografia, mesas de massagem e armários.
- Pode haver um Bar e um Spa em algum lote em que o sim mora, e eles podem visitá-lo.
- Pode pedir remédios quando estão doentes.
- Atinja o nível 10 de habilidades de carisma, lógica e escrita no mesmo Sim - 1 pontos
- Ganhe 75 000 simoleons com royalties de livros - 2 pontos
- Faça o mesmo Sim vencer 10 lutas - 2 pontos
- Faça 12 Sims dançarem ao mesmo tempo e na mesma sala - 2 pontos
- Faça
com que o mesmo Sim se torne inimigo com 15 Sims diferentes - 3
ERA INDUSTRIAL“A Era Industrial foi provavelmente a parte mais sofisticada da História dos Sims. Havia uma apreciação igual da arte e da ciência, da música e das máquinas. As cidades cresceram mais rápido do que nunca, com a fatoração aumentando em dez vezes a eficiência da construção. Os Sims desta época aprenderiam rapidamente a apreciar o conceito de automação, pelo aumento do tempo que lhes dava para gastar em suas famílias e hobbies.”
- Ao entrar nesta Era, entre no modo de compilação e reconstrua sua casa no estilo Industrial, Vitoriano ou Steampunk, certificando-se de que ela cumpra as regras desta Era. Você também pode, se desejar, substituir outros lotes e residências do seu bairro por outros nos estilos Industrial, Vitoriano ou Steampunk. Você pode criá-los à medida que avança ou colocá-los na Galeria.
RESTRIÇÕES
Aspirações:
"À medida que a Era Industrial trouxe novas áreas de conhecimento e ciência, muitos Sims se interessaram por essas áreas, alimentadas pelo desejo de desenvolver e melhorar a nova tecnologia".
- Está
liberado as aspirações de Master Chef, Sim da Renascença e Criança
Prodígio.
Carreiras:
"Com a maioria das construções e manufaturas sendo automatizadas, muitos outros serviços de luxo anteriormente considerados sem importância foram abertos para os Sims fornecerem e desfrutarem."
- Sims do
sexo masculino também podem ingressar nas carreiras Culinária (ramo Chef)
e Escritor (ramo Jornalista).
- Sims
femininas podem ser babás, escritora (ramo Jornalista), médica e artista
(ramo Músico).
- Os Sims
agora também podem vender móveis e assados em uma
loja pessoal.
Romance:
“Por razões ainda não totalmente compreendidas, os Sims da Era Industrial se tornaram mais receptivos a relacionamentos românticos entre dois Sims do mesmo sexo. Como quase não existe documentação sobre esse tipo de assunto, podemos apenas especular.”
- As relações
entre pessoas do mesmo sexo agora são permitidas, mas não os casamentos
entre pessoas do mesmo sexo. Os bebês podem nascer em hospitais. Sims
femininas podem ter amantes, além de um casamento. Os bebês podem ser
enviados para creches quando os Sims estão longe do lote.
Objetos / Móveis:
"O desenvolvimento de máquinas avançadas pavimentou o caminho para muitas novas invenções, como era de se esperar, muitas das quais ainda são usadas até hoje, se um pouco modificadas".
- Podem
comprar e usar alarmes, fábricas de cupcakes, lava-louças, casas de
bonecas, academias de piratas, mesas de química para crianças, luzes
eletrônicas, observatórios, chuveiros, máquinas de chá e fontes de
alegria.
Outras regras:
"O desenvolvimento de fábricas e máquinas durante essa época aconteceu tão rapidamente que os Sims precisavam de um lugar onde pudessem descansar de tudo e aproveitar os poucos espaços de natureza intocada que ainda possuíam".
- Agora
você pode colocar um parque no seu mundo escolhido, e os Sims podem visitá-lo
livremente.
- Os
objetos atualizáveisdisponíveis
nesta Era são
banheiros, pias, banheiras, chuveiros, lareiras, fogões,
geladeiras, máquinas
de chá, máquinas
de café,
lava-louças e
observatórios.
Metas:
- Atinja
a habilidade Mecânica, Logica e Pintura nível 10 no mesmo Sim - 1
pontos
- Faça
com que o mesmo Sim crie cada tipo de poção na mesa de química da criança
- 2 pontos
- Faça com que 5 Sims na mesma sala sejam muito focados ou muito inspirados ao
mesmo tempo - 2 pontos
- Atinja
as habilidades mentais e motoras nível 10 com o mesmo Sim - 2 pontos
- Atualize cada tipo de objeto atualizável disponível pelo menos uma vez - 3 pontos
TEMPOS PRÉ-MODERNOS“À medida que nos aproximamos dos tempos modernos, vemos uma mudança na cultura e na sociedade que reflete os confortos e luxos que até agora haviam se tornado parte da vida de quase todos os Sims. Os anos 20, em particular, tinham uma certa combinação de padrões culturais, leis e conquistas tecnológicas, que deram à Era uma pegada duradoura na história dos Sims.”- Ao
entrar nesta Era, entre no modo de construção e reconstrua sua casa no
estilo dos anos 20, certificando-se de que ela adere às regras desta Era.
Se desejar, você também pode substituir outros lotes e residências do seu
bairro por outros do estilo dos anos 20.
RESTRIÇÕES
Aspirações:
"A diversidade na sociedade e na tecnologia presente durante os anos 20, deu aos Sims uma ampla gama de possibilidades para perseguir seus sonhos."
- Os Sims
podem ter as aspirações de Fisiculturista, Rainha/Rei das Travessuras e
Romântico em Série.
Carreiras:
“Um dos aspectos mais interessantes dos anos 20, foi o conflito em andamento entre Sims ricos e poderosos em lados opostos da lei. E mesmo que tornasse a vida cotidiana mais perigosa, os Sims ainda conseguiam encontrar alegria e propósito, ainda mais do que nunca.
- Sims
masculinos podem ingressar nas carreiras de Atleta (ramo de Atleta
Profissional), Negócios (ramo de Investidores), Criminal (ramo de Chefe),
Artista (ramo de Comediante), Varejista e Detetive.
- Sims
Femininas podem ingressar nas carreiras de Barista, Artista (Comediante) e
Varejista e gerenciar uma loja pessoal.
- Agora,
os Sims também podem contratar 2 funcionários para sua loja pessoal
Romance:
“Os Loucos Anos Vinte foi, provavelmente devido ao conforto da vida dos Sims em geral, um tempo de romance e paixão extraordinários. Tanto que os Sims costumavam ter mais filhos do que podiam razoavelmente lidar. Felizmente, sempre havia alguém que poderia."
- Podem
adotar crianças e fazer teste de gravidez.
Objetos / Móveis:
"Esta era da história dos Sims viu uma série de novas maneiras de os Sims se divertirem e de outros Sims, bem como novos métodos de manter a forma, para neutralizar seu estilo de vida um tanto relaxado".
- Podem
comprar e usar máquinas de exercício, jukeboxes, microfones, microscópios,
rádios, esteiras, televisões, refrigeradores, banheiras de hidromassagem,
aquários, banquetas para meditação, sorveterias, dardos, barras de café
expresso, máquinas de café expresso, mesas de pebolim, pipocas e
projetores de filmes.
Outras regras:
“Muitas novas maneiras de servir o suco foram descobertas durante os anos vinte rujir. Curiosamente, um grande número de Sims começou a relatar ver e conhecer alienígenas na mesma época.”
- Pode
colocar um salão de festa e uma academia no mundo escolhido, e os Sims
podem visitá-los livremente.
- Sims
alienígenas podem se juntar a família.
METAS
- Atinja o nível 10 de habilidades de carisma, comédia e travessuras no mesmo Sim
- 1 pontos
- Ter um
patrimônio líquido (lote + dinheiro em mãos) da família de pelo menos 1
000 000 simoleons no final da Era - 2 pontos
- Faça um
Sim executar uma rotina de comédia improvisada na frente de 10 Sims
- 2 pontos
- Faça
com que 5 membros não familiares morram no lote e escondam suas sepulturas
/ urnas no lote- 2 pontos
- Faça com que um Sim atinja o nível mais alto da carreira criminal e faça com que o filho desse Sim atinja o nível 5 da carreira criminal - 3 pontos
TEMPOS MODERNOS"E finalmente chegamos a onde estamos atualmente na história dos Sims, o Dia Moderno. Uma vez que este é o momento em que todos vivemos, não se pode dizer muito que ainda não seja conhecido. No entanto, as origens das coisas que consideramos óbvias nem sempre são óbvias e podem surpreender e interessar você.”- Reconstrua
sua casa em um estilo Moderno, certificando-se de que ela cumpra as regras
desta Era. Você também pode substituir outros lotes e residências do seu
bairro por outros de estilo moderno.
- Esta Era e o desafio terminam quando o Sim que iniciou a Era morre ou se torna um Ancião, o que ocorrer primeiro. Após esse ponto, nenhuma outra meta poderá ser concluída.
RESTRIÇÕES
Aspirações:
"Com tantas opções expostas diante deles, não deveria ser surpresa ver Sims desta época dedicar suas vidas a todo tipo de coisas imagináveis."
- Os Sims
podem ter qualquer aspiração.
Carreiras:
“As ocupações que os Sims assumem nos tempos modernos são tão diversas e difundidas quanto os próprios Sims, tornando está uma Era verdadeiramente interessante para se viver.”
- Sims de
ambos os sexos agora podem ingressar em qualquer carreira, vender qualquer
coisa que possa ser vendida e contratar qualquer número de funcionários
para sua loja pessoal.
Romance
"Romanticamente, nos acalmamos um pouco das Eras anteriores, enquanto ao mesmo tempo nos tornamos muito mais abertos e receptivos."
- Casamentos
entre Sims do mesmo sexo agora são permitidos.
Objetos/Móveis:
"O dia moderno trouxe uma quantidade incontável de novas invenções e tecnologias, particularmente desde a invenção do computador".
- Agora,
os Sims podem comprar e usar todos os objetos e móveis, exceto aqueles
proibidos pelas regras gerais do desafio.
Outras regras:
"A tendência de dedicar edifícios a certos propósitos nunca diminuiu com a transição para os dias modernos, pois continuamos vendo lugares novos e interessantes todos os dias."
- Você
pode colocar qualquer local no mundo escolhido e os Sims podem visitá-los
livremente.
METAS
- Atinja
a habilidade nível 10 em Lógica, Programação e Ciência Aeroespacial no
mesmo Sim - 1 pontos
- Faça
com que 5 Sims diferentes alcancem o nível mais alto de sua carreira e
completem sua aspiração - 2 pontos
- Faça um
Sim passar o dia inteiro (24hrs no mundo Sims, é permitido ir ao banheiro
e comer) jogando no computador - 2 pontos
- Tenha
um Sim com sucesso em Hackear um supercomputador - 2 pontos
- Faça
com que um Sim conheça o fantasma de um de seus Antepassados - 3 pontos
- Se os fantasmas de seus Antepassados foram retirados do jogo, o Sim pode encontrar o fantasma mais antigo que ainda existe. De qualquer forma, o Sim deve ser um descendente direto do fantasma.
Muito Obrigada por ter lido até aqui, se tiver alguma dúvida ou sugestão comente aqui. Beijos de Luz! ☆
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